Eu e tu e vocês (BLOG)

Ver el tema anterior Ver el tema siguiente Ir abajo

Eu e tu e vocês (BLOG) Empty Eu e tu e vocês (BLOG)

Mensaje  SaraLouAdams Dom Mayo 15, 2016 12:24 pm

Sejam bem-vindos pro meu blog: 'Eu e tu e vocês' não tenho criatividade para fazer nome de blogs, onde vocês vão ler as minhas críticas, matérias e etc...
Espero que gostem! :like:
SaraLouAdams

SaraLouAdams

Messages : 459
Data de inscrição : 30/08/2015

Volver arriba Ir abajo

Eu e tu e vocês (BLOG) Empty Crítica do filme 'O Caçador e a Rainha do Gelo' - O Thor e a Mary Poppins (SPOILERS)

Mensaje  SaraLouAdams Dom Mayo 15, 2016 12:39 pm

Bem, ontem vi o filme e eu saí triste no cinema por causa da morte da Mary Poppins de Elsa digo Freya melhor vilã, adorei de ver o filme, mas não tenho paciência NENHUMA para ver o primeiro filme, sério, fazer 'remakes' de histórias que todos conhecem? Eu quero é prequelas!
Conta história que a Ravenna tem uma irmã, blá blá blá, então Mary Poppins digo Freya, blá blá blá, descobre que a filha foi queimada, chorou e tornou a Elsa e blá blá blá, descobrimos que a mulher do Thor digo Eric, é aquela mulher que tem o meu nome AMODOREI A PERSONAGEM DA JESSICA POR TER O MEU NOME, afinal ela não estava morta, eu nem vou contar muito a história, Freya morre no fim, o espelho é destruido, a Ravenna fica em estátua e se parte, Eric e a Sara vivem 'felizes para sempre', mas... O NARRADOR DIZ QUE OS CONTOS DE FADA NÃO TEM TERMINIO, OH NÃO, PARECE QUE VAI TER OUTRA SEQUÊNCIA, FUJAM!
Sério, a Freya 'rapta' as crianças para fazer um EXÉRCITO, UM EXÉRCITO, OI?! Então Mary Poppins Emily Blunt vai ser a Mary Poppins na sequência de Mary Poppins, odeias crianças agora?
E o Eric, a personagem que eu iria tacar o meu iPhone para ele para dizer sobre coisas de amor, JÁ ENTENDEMOS, THOR, JÁ E-N-T-E-D-E-M-O-S, JÁ SABEMOS QUE QUERIAS A SARA, NÉ?! ENTÃO CALA A BOCA AÍ THOR.
Eu daria 4.9/5, a Mary Poppins tem a morte mais estúpida do que Robert digo... Dylan em Transformers 3, se a Freya não moresse eu daria 5, mas enfim... ela morreu né.
SaraLouAdams

SaraLouAdams

Messages : 459
Data de inscrição : 30/08/2015

Volver arriba Ir abajo

Eu e tu e vocês (BLOG) Empty #AskSaraLouAdams

Mensaje  SaraLouAdams Dom Mayo 15, 2016 5:08 pm

Vocês tem alguma pergunta que vocês gostariam de perguntar?
Eu não vou responder diretamente, as repostas vão noutro tópico que vão ser respondidas, nos domingos é o #AskSaraLouAdams, não tenham medo. Laughing
SaraLouAdams

SaraLouAdams

Messages : 459
Data de inscrição : 30/08/2015

Volver arriba Ir abajo

Eu e tu e vocês (BLOG) Empty Alice no Outro Lado do Espelho - Alice No Outro Lado do Passado - Crítica (SPOILER)

Mensaje  SaraLouAdams Sáb Mayo 28, 2016 12:30 am

Sequência do primeiro filme da Alice do Tim Burton E EU NÃO SEI PORQUE AS PESSOAS AINDA CULPAM O TIM BURTON, AH, CULPAM A ROTERISTA *bebe chá* Mas enfim... conta a história que a Alice tem o seu navio e blá blá blá e ela volta para a casa da sua mãe e vai á festa do ex-pretendente para fazer negócios. Então ela chega com o bizarro vestido ou sei lá, eu amei tá e toda gente ficou tipo: 'MEU DEUS DO CÉU, O QUE É ISSO', blá blá blá e depois os caras fazem piadas machistas sobre ela por ser capitã de um navio, blá blá blá, a mãe da Alice disse que ser capitã não é coisa de senhora, e a coisa começa, vê o Absloem (COMO É O NOME DELE????????? É AQUELA LARGATA QUE VIROU BORBOLETA NO PRIMEIRO FILME) voando até um quarto e ela tranca, então vê que ela pode passar pela janela, então, os outros homens descobriram que a porta está trancada e alguém está aí, vão buscar a chave e a Alice tem uma alternativa, ir para a janela, blá blá blá, ela tem salvar a familia do Chapeleiro e ele, MAS A ALICE FOI BURRA, UMA BURRA DURANTE TODO O FILME E ELA JÁ SE PERCEBEU QUE FOI BURRA! 
E descobrimos que a Rainha das Copas está com o Tempo, e ela quer essa coisa do tempo.
Eu e tu e vocês (BLOG) Tumblr-static-filename-640-v2

Alice depois das drogas
E descobrimos muitas coisas do passado, como por exemplo...
Sabem quem é a Rainha Branca, certo? ELA JÁ FOI MENTIROSA, MENTIU SOBRE UMA TARTE E POR CAUSA DELA, A RAINHA DAS COPAS, FUGIU DE CASA E DEPOIS ELA CAIU E TEM A CABEÇA INCHADA, FOI POR CAUSA DE TI MIRANA e depois a Rainha de Copas (que nem me lembro o nome dela), agarra na mão da Mirana e elas vão pra essa cena do passado, então Mirana chora e blá blá blá, Rainha de Copas abre a porta e grita que ela mentiu apontando na versão criança da Mirana, Rainha de Copas versão criança grita.
Eu e tu e vocês (BLOG) Tumblr_o5he3jaFb61rkd2bio6_500

Cara de sinceridade da Rainha por ter mentido sobre uma tarte
A coroação da Rainha Branca, porque toda gente riu porque a coroa não servia na cabeça da Rainha das Copas e toda gente riu, quem riu mais foi o Chapeleiro e o pai fica chateado com ele, então Chapeleiro decide afastar da sua família e o descobrimos também que o nome dele é Terrant.
Pessoas que gostaram do primeiro filme por causa de algumas frases, uma pena, tem poucas frases para colocar no Tumblr ou fazer aqueles edits.
AINDA NÃO ACABOU... o Tempo ficou horrível por causa da Alice e depois houve uma coisa se ela não colocasse a coisinha do Tempo, eles iam ficar como fosse pedra e até as coisas do passado, então, ela conseguiu mesmo sendo pedra e tudo voltou, Chapeleiro tem a sua familia, a Mirana e a Rainha de Copas se abraçam e a Alice volta... mas antes disso, Alice saiu de uma janela, antes de ela voltar para a casa, aliás, a casa do ex-pretendente, ela estava num hospício e fugiu para voltar no espelho (a menina Alice é uma louca), continuando... ela chega no momento que a mãe ia assinar para vender o navio e etc..., toda gente ficou espantada e o ex-pretendente perguntou como ela chegou aqui, ela disse que foi atravessando nas paredes, no fim, a mãe não assinou e disse que ainda bem que a filha (Alice) não casou com ele.
Tudo se resolve, Alice com o seu novo corte de cabelo e vai viver aventuras novamente.
Eu dou 5/5 eu podia dar 4.9 por causa que não SEGUE O LIVRO, o primeiro segue mais, mas dou 5/5, porque amei muito, mesmo tendo raramente cenas que queimavam os meus olhos por causa do CGI, a OST me deu sensações que parecia uma OST de Oz: Grande e Poderoso em algumas partes (já que o Danny Elfman é compositor dessas OST's) e tenho medo que a sequência de Oz: Grande e Poderoso tenha esse tipo de sequência que não segue aos livros, sim, eu tenho medo que aconteça, mesmo eu amando a sequência, tenho medo.
E a dublagem não tá muito boa, as vozes não seguem a emoção dos atores, é por isso que assisto live-actions legendados, mas a dublagem do Chapeleiro É BOA, mas que raios porque a Disney Portugal ama dublar live-actions, MAL VI UM TRAILER DO PETER'S DRAGON E ODIEI, ESTRAGARAM A VOZ DA BRYCE  Evil or Very Mad
ESPERO QUE A SEQUÊNCIA DE MALÉFICA E OZ: GRANDE E PODEROSO NÃO TENHA DUBLAGEM, POIS, FORAM OS DOIS FILMES NÃO TIVERAM DUBLAGEM.


Última edición por SaraLouAdams el Mar Jun 14, 2016 3:04 pm, editado 1 vez
SaraLouAdams

SaraLouAdams

Messages : 459
Data de inscrição : 30/08/2015

Volver arriba Ir abajo

Eu e tu e vocês (BLOG) Empty Oz: Grande e Poderoso - Oz: Não tão grande e não tão poderoso (SPOILER)

Mensaje  SaraLouAdams Lun Jun 13, 2016 4:03 pm

Vou fazer uma crítica ao meu filme favorito, é estranho né? Mas enfim... vou fazer e vocês não vão me impedir  Twisted Evil
Okay... outro fracasso de críticas da Disney, parece que 2010 até 2014 não foi anos bons para a Disney com live-actions.
Uma prequela dos livros de Feiticeiro de Oz dos 14 livros do Baum, NÃO É REMAKE, NEM REBOOT DE FEITICEIRO DE OZ, ENTENDAM!!!!!!!!!!!! (desculpem pelo caps lock)
E as pessoas odiaram James Franco e a Mila Kunis no filme (também odiei a Mila no filme, SÉRIO, GENTE, porque não escolheram uma atriz boa para a Theodora, sério, quando a Theodora tornou a famosa bruxa má do Oeste, ela parecia do tipo: 'OLHEM GENTE, SOU UMA BRUXA, VOU MATAR TODA GENTE', stop Theodora 2k16), mas desculpem, amei o James no filme está tania mente (referências).

Agora filme está flopado, quase ninguém conhece ou fingem que não conhecem, filme foi tipo o filme da Alice do Tim Burton, está dividido os que odiaram e os que gostaram ou amaram, estou na divisão que amei.
Fala sobre como o feiticeiro foi pra Oz e blá blá blá, conhece a Meg, Evy e a Marliyn Monore da Terra 2 digo... Theodora, Evanora e a Glinda, zim zallah bim, muita confusão.
Depois de tanto rever o filme, comecei odiar o Oscar o tal Feiticeiro de Oz, oh really, eu odiei ele, eu cá acho uma má personagem do filme, o James Franco até interpertou bem, mas tive ódio da personagem.
O elenco até é bom, mas achei estranho que a Michelle Williams está no filme, curiosidade, a Disney queria a Michelle no filme e o Sam outra atriz, então o Sam perdeu e a Disney ganhou e foi assim que a Michelle entrou no elenco, butttttt, agora a Michelle Williams está em filmes indies, na filmografia dela é um monte de filmes indies, então achei muito estranho, mas foi aí que comecei amar ela  inlove<3
Resumindo e concluindo: Dou 5 estrelas, elenco bom e é só, depois faço uma conclusão melhor.
(Continuo depois)
SaraLouAdams

SaraLouAdams

Messages : 459
Data de inscrição : 30/08/2015

Volver arriba Ir abajo

Eu e tu e vocês (BLOG) Empty A Bela e o horrível monstro de CGI (SPOILERS DUH) - Crítica (PARTE 1)

Mensaje  SaraLouAdams Dom Mar 19, 2017 12:35 pm

Então, assisti Bela e o Monstro ontem, então vamos lá falar.
Assisti dobrado porque as sessões legendadas eram de noite (vou ver pela segunda vez em IMAX), primeiro vou falar da dobragem, foi meio... meh, e ainda me pergunto, WHY DISNEY PORTUGAL LOVES TO DUB LIVE-ACTIONS? Stop Disney Portugal dobrar live-actions 2k17, agora vem a questão do dia...
PORQUE COLOCARAM A VERSÃO LEGENDADA PARA MAIORES DE 12 E A DOBRADA PARA MAIORES DE 6? NÃO VAI MUDAR N-A-D-A, isso até me fez lembrar Enchanted, de acordo com o IMDB, a versão dobrada foi para maiores de 4 anos e a legendada para maiores de 6 (hey, nasci na época quando Enchanted saiu, mas eu era uma pequena miúda que amava as Winx e nem queria saber das Princesas da Disney exeto a Branca de Neve, vi o filme na época num dvd pirata, vi poucas cenas do filme e odiei na época, agora olha no que deu, eu amo tanto), acho que deve ser as piadas do duplo sentido para deixarem mais calmo.
Eu e tu e vocês (BLOG) Dgthyj10
(Estagiários devem ter bebido tantas cervejas)


Mas vamos lá á criticar esse filme belíssimo.
As canções estão ótimas, mas prefiro o Be Our Guest e o The Mob Song, porque para mim pisaram nas todas canções, desculpa Evermore, não tens espaço para mim.
As personagens estão ótimas, mas prefiro os objetos encantados, LeFou e Gaston (desculpa Belle e Monstro, não me cativaram tanto), mas vamos lá falar do Cadenza e da Madame Garderobe!

Eu e tu e vocês (BLOG) _dip
(Para quê a Belle e o monstro se temos esse lindo casal)
MELHOR CASAL, PAZ! Audra fez um belo trabalho de ser a Madame Garderobe, depois de ver o filme automaticamente tornei fã dela, parece eu com a Idina Menzel em Frozen, risos, ela merecia mais cenas e falas. Vamos falar do Cadenza, sério, mas sério, EU ADOREI! Stanley fez belo trabalho sendo o Cadenza, amém Stanley Tucci e Audra McDonald, vocês merecem muito reconhecimento.

Eu e tu e vocês (BLOG) Bandb_domestic_character_mrs_potts_brazil
(Vemos a Madame Samovar bebendo lágrimas do pessoal que perguntavam como o Chip nasceu)
EU TE VENERO MADAME SAMOVARRRRRRRRRRRRRRRRRRR, outra dona do filme (com Madame Garderobe), Emma Thompson fez um trabalho incrível! Não é atoa que é uma boa atriz. Mas pelo menos colocaram um marido para a Samovar, fim do shipp de Samovar e Maurice, mas eles fizeram aquele olhar.
(Amanhã - Parte 2 da crítica)
SaraLouAdams

SaraLouAdams

Messages : 459
Data de inscrição : 30/08/2015

Volver arriba Ir abajo

Eu e tu e vocês (BLOG) Empty Fancast e expecativas para Disenchanted

Mensaje  SaraLouAdams Vie Mayo 12, 2017 2:49 am

(Parte 2 - Só vai ser lançado quando eu rever o filme em alta qualidade, vai sair no dia 6 de junho em DVD e Blu-Ray, mas posso dizer que a EXPERIÊNCIA EM IMAX FOI L-I-N-D-O)

Já vai fazer quase 10 anos, quando Enchanted saiu nos cinemas norte-americanos, um filme com um elenco que quase toda gente deve saber, infelizmente o filme caiu no esquecimento, mas agora a Disney, finalmente, está á voltar com o filme aos poucos (Prova que a Disney está á voltar com o filme: That's How You Know no DWTS) devido á sequência, quem saiba...

Como é de esperar, vai ter sequela intitulada 'Disenchanted', já estão a produzir o filme, Alan Menken vai estar na trilha sonora, dizem por aí que vai ser lançado em 2018 (de acordo com a lista de filmes que vão ser lançados da Disney, vai ser em Agosto de 2018, tenho a certeza, mas essa data é um untitiled live-action) e as gravações vai ser no verão dos EUA de este ano, até já lançaram sinopse oficial, o melhor disso tudo, Amy Adams vai reprisar a Giselle, ainda não se sabe mais notícias ou se o resto do elenco vai voltar..., quem saiba que a Susan Sarandon volte sendo a Narissa (NARISSA IS ALIVE) e provavelmente a Idina pode reprisar a Nancy, já que, ela é a dubladora oficial da Elsa e isso daria muito reconhecimento, né?

As expectativas; o filme tenha canções boas, que sejam dignas, O ELENCO ORIGINAL DE VOLTA, que resolvam o mistério da ex do Robert (para mim é um mistério 'assustador', ainda até hoje, não foram revelados muitos detalhes sobre ela e nem no jogo de DS), que a Nancy tenha mais cenas <3, OS FILHOS DA GISELLE E DO ROBERT (EU APOSTO QUE VAI TER UMA CÍNICA E UM QUE AMA MUSICAIS) e a família da Giselle.

Então... VEM AÍ O FANCAST

Eu e tu e vocês (BLOG) Giphy
Jessica Chastain sendo a irmã da Giselle

Eu e tu e vocês (BLOG) 86999dc1-7c83-4695-92a5-e55d1d0dc5c7
(Opção 1) Isabelle Huppert sendo a mãe da Giselle

PARTE 2 - Em breve até que as Trix saíam do site...
SaraLouAdams

SaraLouAdams

Messages : 459
Data de inscrição : 30/08/2015

Volver arriba Ir abajo

Eu e tu e vocês (BLOG) Empty Re: Eu e tu e vocês (BLOG)

Mensaje  Contenido patrocinado


Contenido patrocinado


Volver arriba Ir abajo

Ver el tema anterior Ver el tema siguiente Volver arriba


 
Permisos de este foro:
No puedes responder a temas en este foro.