✪ O Mundo de Emma ✪

Ver el tema anterior Ver el tema siguiente Ir abajo

✪ O Mundo de Emma ✪ Empty ✪ O Mundo de Emma ✪

Mensaje  harpa Lun Abr 18, 2016 5:16 pm

Olá! Smile

Vou publicar aqui uma das minhas histórias.

Tenho mais o hábito de ler do que escrever, por isso, devo atrasar-me a publicar novos capítulos. Peço imediatamente desculpa. Tentarei publicar um capítulo por mês.

harpa
harpa

harpa

Messages : 8041
Data de inscrição : 17/12/2012

Volver arriba Ir abajo

✪ O Mundo de Emma ✪ Empty Re: ✪ O Mundo de Emma ✪

Mensaje  harpa Lun Abr 18, 2016 5:17 pm

✪ Índice ✪

Sinopse
✪ Capítulo 01: (Re)começo
✪ Capítulo 02: Reflexão


Última edición por harpa el Jue Mayo 05, 2016 4:37 pm, editado 5 veces
harpa

harpa

Messages : 8041
Data de inscrição : 17/12/2012

Volver arriba Ir abajo

✪ O Mundo de Emma ✪ Empty Re: ✪ O Mundo de Emma ✪

Mensaje  harpa Lun Abr 18, 2016 5:18 pm

✪ Sinopse ✪

✪ O Mundo de Emma ✪ QNBjaY6

Emma Tsugumi é uma aluna do ensino secundário. Nascida de mãe italiana e pai japonês, Emma vê-se obrigada a encontrar conforto em ambas culturas o que a leva, aos 17 anos, a mudar-se para o Japão. Rodeada pela vida luxuosa do pai, pelas saudades da mãe e pela perda de identidade que sentiu, Emma constrói um mundo independente; um mundo apenas dela. Até ao dia em que aparece um rapaz misterioso que irá mudar a sua visão do mundo por completo.
harpa

harpa

Messages : 8041
Data de inscrição : 17/12/2012

Volver arriba Ir abajo

✪ O Mundo de Emma ✪ Empty Re: ✪ O Mundo de Emma ✪

Mensaje  juleic1123 Lun Abr 18, 2016 5:37 pm

inlove<3 inlove<3
juleic1123

juleic1123

Messages : 5219
Data de inscrição : 15/12/2012

Volver arriba Ir abajo

✪ O Mundo de Emma ✪ Empty Re: ✪ O Mundo de Emma ✪

Mensaje  harpa Lun Abr 18, 2016 6:07 pm

juleic1123 escribió:inlove<3 inlove<3

Obrigada! ^^
harpa

harpa

Messages : 8041
Data de inscrição : 17/12/2012

Volver arriba Ir abajo

✪ O Mundo de Emma ✪ Empty Re: ✪ O Mundo de Emma ✪

Mensaje  harpa Mar Abr 19, 2016 2:59 pm

✪ 01. (Re)começo ✪

✪ O Mundo de Emma ✪ UWYGuSr

Embora as palavras pareçam firmes, existe algo vazio dentro delas. É isso que penso sempre que leio o meu registo autobiográfico, ano após ano. «Que estou aqui a fazer? Será que foi a decisão mais correta? Como posso estar tão indecisa?» De qualquer maneira não vou voltar atrás. Às vezes tudo que precisamos é uma simples mudança: desde que estejamos bem, tudo o resto ao nosso redor não importa.

Chamo-me Emma, tenho 17 anos e frequento o segundo ano do ensino secundário da Keimei Gakuen, em Tóquio, Japão. Neste momento, é tudo o que posso confirmar sobre mim. Não sei o porquê de vir para Tóquio e deixar Itália para trás; nem o porquê de abandonar os meus amigos, a minha família. Apenas sinto que isto é o mais correto e, quando terminar a minha missão, logo verei o que fazer.

- Nada é impossível. Tu consegues! - Bato a porta e saio de casa. Quando reparo já me encontro a apenas dois quarteirões da escola.

Apenas mais umas semanas para as provas finais. Nem acredito., penso. Às vezes pergunto-me como consegui aprender Japonês como se vivesse aqui desde o início da minha vida; talvez porque o meu pai me ensinava algumas palavras quando era pequena. Avalio mentalmente as minhas capacidades de aprendizagem enquanto subo as escada para o terceiro piso. Ao longo do caminho encontro amigos, ou simplesmente colegas, aos quais cumprimento com um leve aceno. Estou prestes a abrir a porta da sala de aula quando o Shimizu (清水) sai a correr e manda-me ao chão, espalhando todas as minhas folhas e cadernos.

- Mil e uma desculpas, Tsugumi! - grita, enquanto corre pelo corredor até deixar de o ver.

- O que se passa com ele?

- Estás bem? - Yamazaki (山崎), o rapaz novo da turma. Não falou com ninguém desde o início do ano letivo. Pode-se dizer que tudo nele é misterioso - o seu olhar, a sua expressão facial e corporal; porém, possui o seu encanto, o qual comparo à noite.

- Sim. Obrigada. - Agradeço ao mesmo tempo que ele me ajuda a levantar e a arrumar as minhas coisas.

- O Shimizu é um desastrado. - Realça Yamazaki - Mal chegou aqui lembrou-se que se tinha esquecido da mochila em casa.

- Haha - não consigo evitar uma risada. - Bem, todos nós temos dias maus. - Sorrio.

- Verdade. - E com isto consigo arrancar um sorriso da sua cara, algo que, para mim, é o desenvolvimento de uma nova característica nele.

O rapaz novo. Gentil. Sorridente. Honesto. Queria eu ter autocontrole sobre os meus sentimentos, mas isso está a tornar-se algo impossível neste momento. Porquê?
harpa

harpa

Messages : 8041
Data de inscrição : 17/12/2012

Volver arriba Ir abajo

✪ O Mundo de Emma ✪ Empty Re: ✪ O Mundo de Emma ✪

Mensaje  harpa Jue Mayo 05, 2016 4:36 pm

✪ 02. Reflexão ✪


✪ O Mundo de Emma ✪ VFrv3RT


[Às vezes a inspiração foge, desaparece. E pergunto-me se realmente conseguiria tomar certas decisões neste modo. A resposta nunca me alcança. Sinto como se corresse atrás de algo que quero verdadeiramente, mas esse algo foge de mim cada vez mais depressa, sem deixar rasto.

Nunca chego a compreender realmente os meus sentimentos, aqueles que despertam em mim emoções que nem consigo controlar, que nem sequer consigo justificar.

A dor. Ahh, a dor, essa é tamanha e é a pior de controlar: o sofrimento, a angústia, o desespero. Cada um deles marca um pedaço de mim; apenas mais uma falha minha à qual sou incapaz de corrigir.

Uma flor de cerejeira cai diante de mim. Como eu adoro estas árvores. Como elas me transmitem calma e serenidade. Como elas tornam um espírito livre. Sento-me debaixo de uma delas e imagino como seria se tivesse escolhido outro caminho em todas as decisões que tomei no passado. Ali estou, isolada do mundo em que vivo, do que se encontra ao meu redor. Mais vale só que mal acompanhada, penso. Encosto à cabeça à árvore e fecho levemente os olhos. Amanhã dou um jeito de me encontrar.]
harpa

harpa

Messages : 8041
Data de inscrição : 17/12/2012

Volver arriba Ir abajo

✪ O Mundo de Emma ✪ Empty Re: ✪ O Mundo de Emma ✪

Mensaje  juleic1123 Jue Mayo 05, 2016 5:22 pm

omg... Surprised jumping0045 CONTINUA, AMEI!
juleic1123

juleic1123

Messages : 5219
Data de inscrição : 15/12/2012

Volver arriba Ir abajo

✪ O Mundo de Emma ✪ Empty Re: ✪ O Mundo de Emma ✪

Mensaje  harpa Jue Mayo 05, 2016 7:01 pm

juleic1123 escribió:omg... Surprised jumping0045 CONTINUA, AMEI!

Obrigada! *-* ♥️
harpa

harpa

Messages : 8041
Data de inscrição : 17/12/2012

Volver arriba Ir abajo

✪ O Mundo de Emma ✪ Empty Re: ✪ O Mundo de Emma ✪

Mensaje  Contenido patrocinado


Contenido patrocinado


Volver arriba Ir abajo

Ver el tema anterior Ver el tema siguiente Volver arriba

- Temas similares

 
Permisos de este foro:
No puedes responder a temas en este foro.