Wonderbrooke

Página 1 de 2. 1, 2  Siguiente

Ver el tema anterior Ver el tema siguiente Ir abajo

Wonderbrooke Empty Wonderbrooke

Mensaje  SaraLouAdams Miér Abr 20, 2016 9:00 pm

Wonderbrooke, uma cidade, perto de Storybrooke com mistérios e um bocado de 'magia'.
Antes da maldição, havia reinos que eram Arendelle, Andalasia, Oz, Cidade de Esmeraldas e eu sei que não é um reino, Ilhas do Sul e Corona.
Eu decidi fazer uma história fanfic relacionado com OUAT e Disney.
AVISOS:
Amanhã vai ser o primeiro capítulo da história.
SaraLouAdams

SaraLouAdams

Messages : 459
Data de inscrição : 30/08/2015

Volver arriba Ir abajo

Wonderbrooke Empty Re: Wonderbrooke

Mensaje  SaraLouAdams Miér Abr 20, 2016 10:28 pm


PERSONAGENS PRINCIPAIS (PARTE 1)
Pequeno aviso: As personagens que não tem gifs quer dizer que são os atores originais do filme (ou da série), os que tem a gif são OC's ou personagens de filmes animados que ainda não receberam uma versão live-action.
Giselle/Ella
Uma mulher com 30 anos, que vive em Andalasia, ela viva com os animais (os pais dela despareceram numa guerra que vai ser contada no primeiro capítulo nos flashbacks) até que namorou com o Edward, aconteceram algumas coisas (isso vai ser contando daqui á uns capítulos, infelizmente, o Edward vai ser personagem secundária porque sim!  Twisted Evil), e depois no final ela casa com o Robert. Ela tem uma enteada e dois filhos, o dia de aniversário dela é no dia 14 de maio.
Elle, uma mulher que vive com a sobrinha (que na realidade é a filha), adora fazer arte e desenhar roupas, ela é simpática, divertida e engraçada.
Robert/Bert
Um homem com 31 anos, que vive em Andalasia, vive com a mãe, era casada com a Marie (uma OC criada por mim), depois namorou com a Nancy e agora ele está casado com a Giselle, ele tem uma filha (quando ele era casado com a Marie) e tem dois filhos (agora com a Giselle), o aniversário dele é no dia 28 de Julho.
Bert, um homem que vive sozinho, ele é advogado de dívorcios, ele é sério mas alegre, sarcástico, um bocado chato.
Marie/Mary
Wonderbrooke Tumblr_n2b3nyNnMT1qhkkp7o6_250
Tem 36 anos, que vive no reino perto de Andalasia, vive com os pais, é rainha, manipuladora (sim gente, a ex-mulher do Robert é uma vilã e sobre ela, eu inspirei na Diaspro, aquela ex-noiva do Sky), abandonou o Robert depois de um mês da filha nascer, o aniversário dela é no dia 29 de maio.
Mary, uma mulher depressiva e séria, fala pouco e é tímida, ela está num centro de reablitação.
Diana/Julie
Wonderbrooke Tumblr_nj699vYNoo1tv5qddo9_r1_250
Mãe da Giselle, despareceu numa guerra, ex-rainha de Andalasia, tem duas filhas e uma irmã mais velha, a Narissa *insere o video do esquilo com cara de masoq*
Diana, presidente da cidade Wonderbrooke, engraçada e sarcástica, vive com a prima (no primeiro capítulo vocês vão saber quem é).
(Amanhã faço a segunda parte que é o resto, espero que vocês gostem das minhas duas OC's a Marie e a Diana)
SaraLouAdams

SaraLouAdams

Messages : 459
Data de inscrição : 30/08/2015

Volver arriba Ir abajo

Wonderbrooke Empty Re: Wonderbrooke

Mensaje  SaraLouAdams Jue Abr 21, 2016 10:39 pm

Nota da Autora: Olá meus amiguinhos ignorem a palavra amiguinhos por favor, vou adiar três coisas, a parte 2 das personagens principais vai ser no sábado, o segundo capítulo (eu nem quero fazer a parte 3, vou pôr que foram 4 ou sei lá dias depois disso) de Disney High no domingo, e a história que fiz da gata e do pato vai ser em maio ou junho, estejam atentos :v
E vou adiar Wonderbrooke pra amanhã, eu estava fazendo um flashback e o meu computador bugou ;_; Minha mãe mandou pra eu dormir agora ou ela ralha comigo ;_;
Vai ser amanhã eu juro, porque eu saio 'cedo' da escola.
SaraLouAdams

SaraLouAdams

Messages : 459
Data de inscrição : 30/08/2015

Volver arriba Ir abajo

Wonderbrooke Empty Re: Wonderbrooke

Mensaje  SaraLouAdams Vie Abr 22, 2016 8:22 am

Nota da autora: Infelizmente o capítulo vai ser de 2 partes, pois, porque daqui a pouco vou pra escola Crying or Very sad
Espero que gostem.

--FLASHBACK--
- Está uma maldição! - diz Glinda pro Oz - Oh não, foi a Rainha Má que fez essa maldição.
--FIM DO FLASHBACK--
--ANOS ATUAIS--
Era um belo dia em Wonderbrooke, toda gente acordada.
- Alexia? - diz Ella andando com a Alexia na direção da escola.
- Sim? - diz Alexia.
- Eu sei que não vais habituar numa escola, mas é bom para ti, vais fazer outros novos amigos, professores maravilhosos...
- Eu sei, eu vou gostar dessa escola, okay?
- Okay.
Alexia entrou na escola, toda gente estava olhar nela, mas alguém sem querer derrubou os livros.
- Desculpa, rapariga, fui eu que derrubei sem querer. - diz Morgan.
- Não faz mal, sou nova aqui. - ri Alexia. - Sou Alexia e você?
- Sou a Morgan, prazer em conhecer.
- O prazer é meu.
Ai gente, a primeira parte está curta porque agora tenho que ir á escola. confused
Estejam atentos pra parte 2, qualquer hora a parte 2 vai estar aqui.

SaraLouAdams

SaraLouAdams

Messages : 459
Data de inscrição : 30/08/2015

Volver arriba Ir abajo

Wonderbrooke Empty Re: Wonderbrooke

Mensaje  SaraLouAdams Vie Abr 22, 2016 10:07 pm

Nota da autora: Oi genteeeeeeeeeeeeeee Advinhem quem voltou? EU!
Tive um simulacro na aula de espanhol, odiei esse simulacro  ehem_1
Mas enfim, espero que gostem da segunda parte, amanhã vou postar o segundo capítulo!
- Então, Alexia, você era que escola? - diz Morgan
- Ah, eu era de um colégio privado, minha tia esteve de mudar ideias para eu ir uma escola pública. - diz Alexia.
- Okay, seja bem-vinda á escola de Wonderbrooke.
- Obrigada!
- De nada!
O sino toca.
--FLASHBACK--
Era uma guerra entre Oz e Cidade de Esmeraldas, ou seja, era pai da Glinda contra Evanora.
- GISELLE! HANNA! FUJAM! - Diana via macacos voadores na janela atacando os guardas.
Giselle tinha 5 anos e a Hanna tinha 7 anos (irmã mais velha da Giselle), elas ouviram a mãe e fugiram, elas fugiram até a direção da floresta, mas Giselle se perdeu na floresta e caiu no buraco.
- Alguém que me ajude? - diz Giselle. - ME AJUDEM!
- Precisa de ajuda? - diz Evanora.
- Preciso, pode me ajudar levantar? - diz Giselle.
Evanora voava até a Giselle e ela pôs ela longe do buraco.
- Foge, menina. - diz Evanora.
Giselle fugiu.
-- ANOS DEPOIS (outro flashback. não é flashback do mundo atual) --
Giselle estava num pesadelo, era tudo escuro e uma voz dizia:
- Querida, você está perdida.
- QUEM É VOCÊ? - gritava a Giselle no pesadelo.
- Um dia você vai saber, querida. - a voz fazia uma gargalhada maléfica.
Giselle acordou no pesadelo, correu até ao quarto dos bebês e cantava uma canção baixinha mas com voz desesperada.
'Ali, no céu, havia uma nuvem, que fazia formas.
Mas...

- Giselle, o que está fazendo acordada? É a terceira noite que acorda assim. - dizia Robert.
- Eu tive um pesadelo e... - dizia Giselle quase chorando.
- Pelo amor de deus, Giselle, não chores.
-- FLASBACKS ACABADOS--
Giselle entrou no restaurante 'Sophia's Palace'.
- Olá, Ella! - diz Sophia.
- Olá, Sophia! - diz Ella. - Tudo bem?
- Eu estou bem e tu?
- Também estou bem.
- Novidades? - diz Sophia.
- Nenhumas, tu tens?.
- Minha sobrinha entrou numa escola pública, espero que ela goste da escola. - diz Ella. - Onde está a Galinda?
- Ela teve de sair, não sei porquê.
- Okay, eu estava a procura dela. - ri Ella. - Até logo Sophia!.
- Até logo, Ella!
-- FIM DA SEGUNDA PARTE DO CAPÍTULO 1 --
Nota da Autora: Vou tentar fazer capítulos mais melhores, e não sou boa para criar histórias para bebês dormirem, a Sophia é a Tiana, e a Galinda é a (tiram um a depois do G, e vocês vão descobrir, e ah, Galinda era o nome da Glinda depois de ela casar com um professor no musical de Wicked, referências hein)
Amanhã vou publicar o segundo capítulo, adeus! (ai, o preto sem bold com o rosa com bold me dá agonia)
SaraLouAdams

SaraLouAdams

Messages : 459
Data de inscrição : 30/08/2015

Volver arriba Ir abajo

Wonderbrooke Empty Re: Wonderbrooke

Mensaje  SaraLouAdams Dom Abr 24, 2016 1:13 am

Nota da autora: Oiiiiiiiiiiiiiii! Tudo bem?
Espero que gostem do segundo capítulo.
--------------------------------------------------------------------------------------------------
--FLASHBACK DEPOIS DA GUERRA DE OZ E CIDADE DE ESMERALDAS--
Glinda começou a fugir depois das pessoas ameaçarem ela em Cidade de Esmeraldas, pois, a Evanora mentiu para a população de Cidade de Esmeraldas, que a Glinda envenenou o próprio pai, Glinda corre até a Floresta Encantada (da Cidade de Esmeraldas) e ela vê uma sombra.
- Olá senhora. - diz a sombra com voz grossa.
- Quem é você? - diz a Glinda.
- Um dia você vai saber... - diz a sombra e desaparece.
- Por..., espera, a sombra desapareceu, tenho que correr ou as pessoas descobrem e me matem.
Glinda correu até a Floresta Negra, caiu num 'penhasco' para ir á Oz.
--FIM DO FLASHBACK--
Ella encontra a Galinda no meio do jardim.
- Galinda! Eu estava á tua procura, o que aconteceu? - diz Ella.
- Eu tinha fazer umas coisas. - diz Galinda rindo.
- Okay... Tudo bem?
- Tudo e contigo?
- Eu estou bem.
- Espera aí, aquela é a Mary? - diz Ella vendo a Mary andando pelo o jardim. - Ela não estava num centro de reablitação?
Mary era ex-amiga da Ella e da Galinda, ela era louca e depressiva.
--FLASHBACK DO MUNDO ATUAL--
Ella tinha 12 anos, Bert tinha 13, Mary tinha 15 anos e a Galinda tinha 13 anos.
- Onde está a Mary? - diz Ella preocupada pro Bert no meio do corredor da escola.
- Não sei, onde ela está. - diz Bert.
- Eu estou aqui. - diz Mary com cara de zangada. - Por favor me deixam sozinha.
- Por favor, diz o que está acontecer. - diz Galinda.
- EU JÁ VOS DISSE QUE EU QUERIA ESTAR SOZINHA. - grita a Mary e empurra a Ella e foge.
Ella se levanta.
- Estás bem? - dizem Galinda e Bert.
- Sim, eu estou bem. - diz Ella. - Ela fugiu de nós.
--FIM DO FLASHBACK--
- Olá, Ella e Galinda. - diz Mary com voz de depressiva.
- Olá... - diz Ella e Galinda.
- Tudo bem com vocês? - dizia Mary com uma faca atrás das mãos. - Eu vos queria dizer que...
Mary quase ataca a Ella com a faca.
- MARY, O QUE ACONTECEU Á TI? - grita Ella.
- Nada... - chora Mary e foge.
- Ela ainda continua a mesma, ela fica louca, ataca as pessoas e chora muito. - diz Galinda.
- Pois é... Ah, tenho que ir. - diz Ella. - Tchau!
- Tchau Ella!
Ella voltou á casa, pintar quadros, como era de costume, mas ela recebeu um telefonema do Bert.
- Olá, senhor sério. - disse a Ella na irônia.
- Olá, senhora alegre. - disse Bert também na irônia.
- Tudo bem?
- Tudo e contigo?
- Estou bem, eu e a Galinda encontramos a Mary no meio do jardim.
- Ela não estava no centro de reablitação?
- Ela está, mas ela quase me atacou com uma faca, começou a chorar e fugir.
- Ela continua a mesma.
- Pois é...
-- FLASHBACK --
- Glinda, porque convocaste nós para uma reunião? - disse a Menina de Porcelana.
- Eu vos queria dizer que a Elizabeth tem poderes sombrios, quando ela crescer, por favor, se ela fizer uma 'maldade', dizem não faz mal, para ela não sentir mal e não se isolar.
Elizabeth era a filha de Glinda e Oscar, a reunião aconteceu um dia depois do nascimento da Elizabeth.
- O segredo está guardado entre vocês, ninguém pode saber, só nós podemos saber.
- E se algum de nós contar pra alguém e depois essa pessoa conta pra toda gente? - diz Finley.
- Ela vai se sentir humilhada, triste e muitas coisas. - disse Glinda.
- O segredo está guardado entre nós. - disse Finley.
-- FIM DO FLASHBACK --
- Olá Elizabeth, esta é a Morgan. - disse Morgan apresetando a Alexia para a Elizabeth na cantina.
- Olá Alexia. - diz Elizabeth para a Alexia. - Espero que gostes da escola.
-- FIM DO CAPÍTULO 2 --
Nota da autora: Eu ainda nem postei o resto das personagens, vou deixar a parte 2 das personagens em mistério.
Mary é louca sim.


Última edición por SaraLouAdams el Dom Abr 24, 2016 11:19 pm, editado 1 vez
SaraLouAdams

SaraLouAdams

Messages : 459
Data de inscrição : 30/08/2015

Volver arriba Ir abajo

Wonderbrooke Empty Re: Wonderbrooke

Mensaje  SaraLouAdams Dom Abr 24, 2016 11:18 pm

Nota da autora: Olááááááá!
Tudo bem com vocês?
Eu estou bem, eu tive que ir á uma festa, essa festa me deixou inspirações para fazer a minha fanfic mais em frente.  Laughing
Agora estou escutando a OST de Oz: Grande e Poderoso, eu amodoro o filme  :like: Agora eu to pensar em ter um leitor de Blu-Ray compativel com 3D, pois, eu vou querer o Blu-Ray de Oz: Grande e Poderoso com 3D.
Espero que gostem do terceiro capítulo.
AGORA PERCEBI DE UM ERRO NO SEGUNDO CAPÍTULO, GENTE, APRENDEM, NUNCA ESCREVEM UMA FANFIC NA MADRUGADA, POIS, PODES DAR ERROS Laughing
----------------------------------------------------------
-- ANDALASIA (irmã da Giselle está presa em Andalasia, no fim da fanfic vocês vão descobrir porque ela está presa) --
Hanna estava observar os animais na ex-casa de campo da Giselle.
- O que será que aconteceu á minha mãe, minha irmã e meus amigos? - diz Hanna em si própria. - Um dia quero saber como eles estão.
Hanna depois de observar os animais, começou a olhar em si mesma no espelho.
- Espero que eles estejam bem.
-- FIM DA CENA DA HANNA --
- Eu estou a gostar da escola. - sorri Alexia para Elizabeth.
- Que bom! - sorri de volta a Elizabeth. - No fim das aulas queres ir á minha casa?
- Pode ser, não tenho nada para fazer depois do fim das aulas. - diz Alexia.
- Então combinado. - diz Elizabeth.
Elizabeth, Morgan e Alexia acabaram de almoçar na cantina.
Ella terminou o telefonema com o Bert e continuou a pintar.
- Será que ela fugiu? - diz Ella á si própria. - Um dia vou visitar ela.
Ella terminou de pintar, guardou num quarto de cheio quadros pintados por ela, os quadros desde quando a Ella tinha 12 anos até agora, ela aprendeu pintar nas aulas de Educação Visual e depois ela continuou pintar, aliás, toda gente admira o talento dela.
--FLASHBACK--
Giselle estava pintar uma árvore.
- Como consegues pintar, Giselle? - diz Robert.
- Olhando nos pintores que pintavam os quadros da minha família. - ri Giselle. - Falando em minha mãe, eu sinto falta dela.
- Até agora, ainda não me explicaste como perdeste a tua mãe.
- Foi assim, houve uma guerra que não era de Andalasia, mas depois a guerra começou a 'invadir' Andalasia, minha mãe viu macacos voadores na janela, eu e a minha irmã tivemos de fugir e eu perdi a minha irmã quando me perdi num lugar da floresta, caí num buraco, uma mulher me levitou e continuei fugir.
- Qual era o nome dessa mulher que levitou?
- Não sei, eu não tive chance de perguntar o nome dela. - ri Giselle.
-- FIM DO FLASHBACK --
As aulas acabaram, Alexia telefonou a Ella.
- Olá, tia, hoje eu vou para a casa de uma amiga nova que conheci, depois eu te telefono.
- Okay, Alexia.
Alexia desligou a chamada, Alexia foi á casa da Elizabeth.
-- FLASHBACK --
Elizabeth com 5 anos com seus poderes sombrios, sem querer com o poder de fogo queimou um bocado da pele do Finley.
- Desculpa, Finley, eu não queria fazer isso. - diz Elizabeth.
- Não faz mal, não tiveste culpa. - sorri Finley.
- Sério?
- Sério.
-- FIM DO FLASHBACK --
Alexia e Elizabeth estavam a conversar na cozinha.
- Então, a tua tia é uma pintora? - diz Elizabeth.
- Sim, ela ama pintar quadros que ela até tem um quarto de quadros dela. - diz Alexia.
- Uau, um dia quero ir ver, posso ir no fim-de-semana?
- Sim, podes. - diz Alexia. - Ah, tenho que ir, amanhã falamos, até amanhã Elizabeth.
- Até amanhã, Alexia.
Alexia saiu da casa da Elizabeth e depois chegou á casa da tia.
- FIM DO CAPÍTULO 3 -
SaraLouAdams

SaraLouAdams

Messages : 459
Data de inscrição : 30/08/2015

Volver arriba Ir abajo

Wonderbrooke Empty Re: Wonderbrooke

Mensaje  Barbatea Mar Mayo 03, 2016 10:14 pm

ESTÁ A ROSAAAA! JÁ LHE FALEI SOBRE O ROSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA cloud cloud
amei o capitulo, amei amei! ODIEI! Evil or Very Mad SÓ ROSA, SÓ ROSA!
Barbatea

Barbatea
Bibliotecária

Messages : 19
Data de inscrição : 16/04/2016

Volver arriba Ir abajo

Wonderbrooke Empty Re: Wonderbrooke

Mensaje  Solariap Miér Mayo 04, 2016 11:56 pm

inlove<3 inlove<3 inlove<3 Adorei a tua história!
Solariap

Solariap

Messages : 75
Data de inscrição : 02/05/2016

Volver arriba Ir abajo

Wonderbrooke Empty Re: Wonderbrooke

Mensaje  Contenido patrocinado


Contenido patrocinado


Volver arriba Ir abajo

Página 1 de 2. 1, 2  Siguiente

Ver el tema anterior Ver el tema siguiente Volver arriba


 
Permisos de este foro:
No puedes responder a temas en este foro.