Quarto 204: Solariap e liitleblackdress

Página 2 de 23. Precedente  1, 2, 3 ... 12 ... 23  Siguiente

Ver el tema anterior Ver el tema siguiente Ir abajo

Quarto 204: Solariap e liitleblackdress - Página 2 Empty Re: Quarto 204: Solariap e liitleblackdress

Mensaje  juleic1123 Dom Mayo 15, 2016 12:15 am

Estou aqui! Não faças barulho pois a Solariap está a dormir. A Griselda disse que tínhamos dois dias para arranjar provas que a Solariap era inocente. E-eu posso estar a seguir o meu coração mas acho que ela está inocente... não sei explicar... mas acredito genuinamente nela. Tu tens o poder do tempo e ela pode viajar no tempo... contudo ela não sabe controlá-lo ou usar os seus poderes. Se tu souberes... podiam unir as duas os poderes! confused
juleic1123

juleic1123

Messages : 5219
Data de inscrição : 15/12/2012

Volver arriba Ir abajo

Quarto 204: Solariap e liitleblackdress - Página 2 Empty Re: Quarto 204: Solariap e liitleblackdress

Mensaje  30910 Dom Mayo 15, 2016 12:19 am

juleic1123 escribió:Estou aqui! Não faças barulho pois a Solariap está a dormir. A Griselda disse que tínhamos dois dias para arranjar provas que a Solariap era inocente. E-eu posso estar a seguir o meu coração mas acho que ela está inocente... não sei explicar... mas acredito genuinamente nela. Tu tens o poder do tempo e ela pode viajar no tempo... contudo ela não sabe controlá-lo ou usar os seus poderes. Se tu souberes... podiam unir as duas os poderes! confused
*sussurra* Sim vamos evitar fazer barulho! Ju como sabes o meu planeta está perdido no tempo e no espaço por isso não consegui aprender muito sobre os meus poderes com os meus pais pois eles enviaram-me a mim e á minha irmã de imediato para a Terra antes do Grande Acidente mas eu lembro-me de ler num livro que eu posso mandá-la atrás no tempo mas nas suas memórias apenas e é pouco tempo, só para falar nos efeitos secundários, e do meu 2º poder escondido poder causar-nos problemas, mas temos que arriscar e eu tenho um plano! Mas sim, eu também sinto que ela é inocente, isto cheira-me a Ic*  Rolling Eyes
30910

30910

Messages : 692
Data de inscrição : 14/12/2013

Volver arriba Ir abajo

Quarto 204: Solariap e liitleblackdress - Página 2 Empty Re: Quarto 204: Solariap e liitleblackdress

Mensaje  juleic1123 Dom Mayo 15, 2016 12:21 am

30910 escribió:
juleic1123 escribió:Estou aqui! Não faças barulho pois a Solariap está a dormir. A Griselda disse que tínhamos dois dias para arranjar provas que a Solariap era inocente. E-eu posso estar a seguir o meu coração mas acho que ela está inocente... não sei explicar... mas acredito genuinamente nela. Tu tens o poder do tempo e ela pode viajar no tempo... contudo ela não sabe controlá-lo ou usar os seus poderes. Se tu souberes... podiam unir as duas os poderes! confused
*sussurra* Sim vamos evitar fazer barulho! Ju como sabes o meu planeta está perdido no tempo e no espaço por isso não consegui aprender muito sobre os meus poderes com os meus pais pois eles enviaram-me a mim e á minha irmã de imediato para a Terra antes do Grande Acidente mas eu lembro-me de ler num livro que eu posso mandá-la atrás no tempo mas nas suas memórias apenas e é pouco tempo, só para falar nos efeitos secundários, e do meu 2º poder escondido poder causar-nos problemas, mas tempos que arriscar! E sim, eu também sinto que ela é inocente, isto cheira-me a Ic*  Rolling Eyes

Ela atacou o fórum e não há duvidas que é ela pela descrição. Mas as barreiras de Alfea estão ativas... eu não consigo entender como ela passou por elas! confused
juleic1123

juleic1123

Messages : 5219
Data de inscrição : 15/12/2012

Volver arriba Ir abajo

Quarto 204: Solariap e liitleblackdress - Página 2 Empty Re: Quarto 204: Solariap e liitleblackdress

Mensaje  Solariap Dom Mayo 15, 2016 12:23 am

*Acordo, abrindo a porta e indo à divisão onde o professor está* Professor, o que se passa? *Esfrego os olhos com Sleep *
Solariap

Solariap

Messages : 75
Data de inscrição : 02/05/2016

Volver arriba Ir abajo

Quarto 204: Solariap e liitleblackdress - Página 2 Empty Re: Quarto 204: Solariap e liitleblackdress

Mensaje  30910 Dom Mayo 15, 2016 12:24 am

Isso é fácil! Devem ter uma bruxa do tempo são do meu planeta Rolling Eyes elas levaram a Ic* atrás no tempo onde não havia barreiras e deixaram.na lá até hoje mas é uma magia muito avançada, Ju precisamos de ir ler e saber mais sobre o meu planeta e este tipo de magia!
30910

30910

Messages : 692
Data de inscrição : 14/12/2013

Volver arriba Ir abajo

Quarto 204: Solariap e liitleblackdress - Página 2 Empty Re: Quarto 204: Solariap e liitleblackdress

Mensaje  30910 Dom Mayo 15, 2016 12:25 am

Solariap escribió:*Acordo, abrindo a porta e indo à divisão onde o professor está* Professor, o que se passa? *Esfrego os olhos com Sleep *
Solariap! Querida, vai dormir, amanhã falamos
30910

30910

Messages : 692
Data de inscrição : 14/12/2013

Volver arriba Ir abajo

Quarto 204: Solariap e liitleblackdress - Página 2 Empty Re: Quarto 204: Solariap e liitleblackdress

Mensaje  juleic1123 Dom Mayo 15, 2016 12:29 am

Acho que talvez podemos tentar provar que és inocente. Wink
Se a 30910 conseguir levar-te para o acontecimento através das tuas memórias e eu executar um feitiço que transforma isso numa espécie de quadro, ficamos com a prova!

Um feitiço nivel 3, aprendem daqui a três anos. Escrevo o feitiço no papel e o mesmo vira um quadro. Depois só tenho de me interligar a essa pessoa segurando na sua mão, e com a outra agarrar no quadro. Aí tudo o que acontece passa para o quadro e fica em auto-replay.
juleic1123

juleic1123

Messages : 5219
Data de inscrição : 15/12/2012

Volver arriba Ir abajo

Quarto 204: Solariap e liitleblackdress - Página 2 Empty Re: Quarto 204: Solariap e liitleblackdress

Mensaje  Solariap Dom Mayo 15, 2016 12:30 am

Eu quero fazer isto agora! É melhor...
Professor Juleic... obrigado por não desistir de mim... Smile *Coro ao olhar para os seus belos olhos azuis*
Solariap

Solariap

Messages : 75
Data de inscrição : 02/05/2016

Volver arriba Ir abajo

Quarto 204: Solariap e liitleblackdress - Página 2 Empty Re: Quarto 204: Solariap e liitleblackdress

Mensaje  juleic1123 Dom Mayo 15, 2016 12:30 am

Certo...
*Prende-se igualmente aos dela*
juleic1123

juleic1123

Messages : 5219
Data de inscrição : 15/12/2012

Volver arriba Ir abajo

Quarto 204: Solariap e liitleblackdress - Página 2 Empty Re: Quarto 204: Solariap e liitleblackdress

Mensaje  Contenido patrocinado


Contenido patrocinado


Volver arriba Ir abajo

Página 2 de 23. Precedente  1, 2, 3 ... 12 ... 23  Siguiente

Ver el tema anterior Ver el tema siguiente Volver arriba

- Temas similares

 
Permisos de este foro:
No puedes responder a temas en este foro.