Ophelium

Página 1 de 2. 1, 2  Siguiente

Ver el tema anterior Ver el tema siguiente Ir abajo

Ophelium Empty Ophelium

Mensaje  Livro perdido Dom Mayo 15, 2016 2:03 am

Aposto que nunca ouviram falar de Ophelium pois não? Planeta grandioso. Há uma boa explicação por isso acompanhem-me quando vos conto a história de como 3 Bruxas Más perderam um planeta.

Ophelium, planeta do tempo, os seus reis Eleanor e Noah controlavam o tempo, era seu dever separar o passado do presente e o presente do futuro. Estes reis tiveram duas filhas Mar e Lua, duas deusas muito adoradas por ambos. As 3 Bruxas Ancestrais ansiavam controlar o tempo, para voltar atrás e ser novas de novo e para ir ao futuro conhecer os futuros obstáculos, perigos e adversários. Para se apoderarem do tempo as Bruxas engenharam um plano, matar o rei e a rainha, mas elas não sabiam da existência das filhas.

A tutora das crianças, mulher sábia, tinha visões, sonhava com as suas queridas crianças a chorar e magoadas e por isso decidiu quebrar as Regras Sagradas e ir ler o futuro, e viu, ela viu as Bruxas a matar os reis, matar as miúdas. E por instinto, sem pensar nas consequências decidiu avisar os reis.

Os reis, ao souberem mandaram evacuar o planeta mas já era tarde demais, as Bruxas tinham iniciado o ataque, por isso Eleanor mandou Mar e Lua numa estrela até à Terra, com um antigo livro e um bocado de pó de Ophelium.

Apesar de ninguém poder fugir ouve tempo para os habitantes se unirem e ripostarem contra as três Bruxas. Deu-se uma batalha incessante de dias, meses, até anos, chama-se a Batalha dos Milhões, até que o rei farto de ver gente a sofrer com todo o mal decidiu gastar o seu pó de Ophelium e expulsar as Três Bruxas e ele conseguiu, mas o pó é o que permite ao planeta não se perder, é a sua fonte de poder, e o indicador do tempo.

Ophelium, sem pó de Ophelium, perde-se no tempo e no espaço, pode estar no Sistema Solar no anos de 1850 e no momento a seguir noutra galáxia no ano de 1060, pode já não existir. Ninguém sabe.

Este é o livro que mandei com as minhas filhas, o meu nome é Eleanor e partir do momento em que elas aterrarem na Terra a Mar chamar-se-á 30910 e a Lua chamar-se-á por descobrir[esta parte ficou queimada devido á aterragem]

Mar tu és filha de teu pai, tu és forte, usa os teus poderes para o bem, eu não te poderia estar a revelar isto mas eu vi o vosso futuro Mar tu vais ter um segundo poder que te vai prejudicar se não o souberes usar, toma conta de Lua por nós.

Lua tu e a tua irmã vão ter que se manter unidas, a praga das 3 Bruxas atormentar-vos-á, tem cautela, és mais poderosa do que pensas.

Para meu desgosto elas aterraram separadas e devido à sua pouca idade não se conhecem. Agora, o resto terá de ser escrito por elas..
Livro perdido

Livro perdido

Messages : 1
Data de inscrição : 15/05/2016

Volver arriba Ir abajo

Ophelium Empty Re: Ophelium

Mensaje  30910 Dom Mayo 15, 2016 3:11 am

O quê? Isto quer dizer que sou a princesa? E que os meus pais estão vivos?!
Mas não sei do pó de Ophelium de que a minha mãe falou... isso deve ter causado as bruxas do tempo!!
30910

30910

Messages : 692
Data de inscrição : 14/12/2013

Volver arriba Ir abajo

Ophelium Empty Re: Ophelium

Mensaje  Solariap Dom Mayo 15, 2016 3:20 am

*Largo a mão do Juleic que me trouxe e me leu isto* Eu... já ouvi esta história antes... Smile
Solariap

Solariap

Messages : 75
Data de inscrição : 02/05/2016

Volver arriba Ir abajo

Ophelium Empty Re: Ophelium

Mensaje  30910 Dom Mayo 15, 2016 3:21 am

Solap? Quais são os teus poderes mesmo??
30910

30910

Messages : 692
Data de inscrição : 14/12/2013

Volver arriba Ir abajo

Ophelium Empty Re: Ophelium

Mensaje  juleic1123 Dom Mayo 15, 2016 3:22 am

Eu não. Laughing
De onde? Surprised
Vamos voltar para o dormitório. A biblioteca está gelada e são 3 da manhã. confused
juleic1123

juleic1123

Messages : 5219
Data de inscrição : 15/12/2012

Volver arriba Ir abajo

Ophelium Empty Re: Ophelium

Mensaje  Solariap Dom Mayo 15, 2016 3:22 am

30910 escribió:Solap? Quais são os teus poderes mesmo??
Digo-te no quarto, vem connosco. Smile
Solariap

Solariap

Messages : 75
Data de inscrição : 02/05/2016

Volver arriba Ir abajo

Ophelium Empty Re: Ophelium

Mensaje  30910 Dom Mayo 15, 2016 3:23 am

Vamos, mas depressa, não consigo estar em dois sítios por muito mais tempo
30910

30910

Messages : 692
Data de inscrição : 14/12/2013

Volver arriba Ir abajo

Ophelium Empty Re: Ophelium

Mensaje  harpa Dom Mayo 15, 2016 11:32 am

Surprised Surprised Surprised Surprised
harpa

harpa

Messages : 8041
Data de inscrição : 17/12/2012

Volver arriba Ir abajo

Ophelium Empty Re: Ophelium

Mensaje  juleic1123 Dom Mayo 15, 2016 11:47 am

harpa escribió:Surprised Surprised Surprised Surprised

Estou chocado... São muitas coisas para um primeiro dia... confused
juleic1123

juleic1123

Messages : 5219
Data de inscrição : 15/12/2012

Volver arriba Ir abajo

Ophelium Empty Re: Ophelium

Mensaje  Contenido patrocinado


Contenido patrocinado


Volver arriba Ir abajo

Página 1 de 2. 1, 2  Siguiente

Ver el tema anterior Ver el tema siguiente Volver arriba


 
Permisos de este foro:
No puedes responder a temas en este foro.