✪ Jornal Mágico das Winx ✪

Ver el tema anterior Ver el tema siguiente Ir abajo

✪ Jornal Mágico das Winx ✪ Empty ✪ Jornal Mágico das Winx ✪

Mensaje  harpa Sáb Abr 16, 2016 10:03 pm

Olá a todos! Smile

Este tópico foi criado para a divulgação de notícias, quase como se fosse um jornal ou um noticiário. Smile

Podem dar notícias de todo o tipo (música, filmes, países, política, cultura, economia, etc) desde que integrem a fonte (site) de onde retiraram essa informação.


✪ Regras ✪

✪ Não fazer spam
✪ Não dizer nomes feios
✪ Não criticar os outros
✪ Serem todos amigos
✪ Não dizer senhas ou contra-senhas
✪ Não revelar informações pessoais

Em caso de dúvida, consulta as regras do fórum.

Divirtam-se! ❤


Última edición por harpa el Mar Abr 19, 2016 4:31 pm, editado 1 vez
harpa

harpa

Messages : 8041
Data de inscrição : 17/12/2012

Volver arriba Ir abajo

✪ Jornal Mágico das Winx ✪ Empty Re: ✪ Jornal Mágico das Winx ✪

Mensaje  harpa Mar Abr 19, 2016 4:30 pm

Jornalista salva homem nas cheias nos EUA

Um jornalista que estava a fazer reportagem em direto sobre as cheias em Houston, nos Estados Unidos da América (EUA), transformou-se num herói ao ajudar um homem encurralado pela água.

O repórter Steve Campion está a ser apresentado como um herói depois de ter ajudado um homem a salvar-se. O homem ficou encurralado depois do carro onde seguia ter ficado submerso pelas inundações que atingem a cidade de Houston, no Texas, a quarta mais povoada dos EUA.

O jornalista insistiu para que o homem saísse da viatura e começasse a nadar, como se ouve no vídeo. Depois do carro começar a afundar, o homem começou a nadar aflito, e conseguiu escapar com a ajuda do repórter que decidiu correr em seu auxílio.

Vídeo: http://www.jn.pt/mundo/interior/jornalista-salva-homem-nas-cheias-5133508.html
Site: Jornal de Notícias
harpa

harpa

Messages : 8041
Data de inscrição : 17/12/2012

Volver arriba Ir abajo

✪ Jornal Mágico das Winx ✪ Empty Re: ✪ Jornal Mágico das Winx ✪

Mensaje  SaraLouAdams Miér Jun 01, 2016 7:57 pm

Quem se lembra da ama que toda gente ama, a Mary Poppins.
A sequela vai se chamar 'Mary Poppins Returns'  cheers, a data defenida para a estreia é no dia 25 de Dezembro de 2018 vamos hibernar e vamos convidar a nossa família para ver o filme no lindo dia de Natal, vai ser em 2018, e vamos ter uma personagem nova, que vai ser responsável pela iluminação de candeeiros, vai ser interpertado pelo Lin-Manuel Miranda (quem já viu Hamilton, já sabe quem é), vale lembrar que a Mary Poppins vai ser a Emily Blunt (e não a Julie Andrews, mas vale lembrar que ela reprisou num curta de Mary Poppins).
Agora quero ver a Emily dizendo a palavra Supercalifraglimeperdiporqueessapalavraécomplicada ao contrário!
E concluimos se trabalharmos com a Miranda, podemos virar qualquer coisa, VOU MANDAR O MEU CURRÍCULO!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
A sequela de um dos filmes mais mágicos da Disney conta com Emily Blunt mas ainda vai ser preciso esperar mais de dois anos e meio para ver o resultado no cinema.

Repita connosco: supercalifragilisticexpialidocious. Ainda consegue dizer? O melhor é ir treinando porque vem aí a sequela de um dos filmes mais mágicos da Disney. A produtora acaba de divulgar esta quarta-feira, 1 de junho, que “Mary Poppins Returns” chega aos cinemas a 25 de dezembro de 2018 (sim, leu bem, 2018).

Desde fevereiro que se sabe que a nova protagonista é Emily Blunt, que retoma o papel da ama perfeita, desempenhado por Julie Andrews em 1964. Ao seu lado vai ser estar Lin-Manuel Miranda que, em vez de um limpa-chaminés, vai ser responsável pela iluminação de candeeiros de rua — uma nova personagem criada para esta história.


O filme vai ser realizado por Rob Marshall, que já trabalhou com Blunt em “Caminhos da Floresta” (2014), e passa-se cerca de 20 anos depois do argumento original. Jane e Michael Banks estão agora crescidos e recebem a visita de Mary Poppins, que os ajuda a redescobrir a alegria da infância.


“Sinto-me sinceramente honrado pelo facto da Disney me ter pedido para dar vida a mais aventuras da P.L. Travers [autora dos livros]. O icónico filme original significa tanto para mim que espero conseguir criar um musical que leve a mensagem de Mary Poppins a uma nova geração”, garantiu o realizador em comunicado.

Fonte: New iN Town

✪ Jornal Mágico das Winx ✪ Tumblr_m679pti9P71qa5w9eo1_250
Emily Blunt em Diabo Veste Prada
SaraLouAdams

SaraLouAdams

Messages : 459
Data de inscrição : 30/08/2015

Volver arriba Ir abajo

✪ Jornal Mágico das Winx ✪ Empty Re: ✪ Jornal Mágico das Winx ✪

Mensaje  juleic1123 Miér Ago 03, 2016 7:40 am

★ Praia com chapéus e toalhas a reservar lugar gera indignação.
Os utilizadores do Facebook estão indignados com aquilo que um dos mais recentes vídeos virais mostra.
Nas imagens, captadas pelas 08h00 da manhã na Praia de Armação de Pêra, em Silves, não se vê ninguém na praia. Porém, o areal está repleto de chapéus de sol e de toalhas.
Pessoa escribió:Devia ser proibido este tipo de situações!!!! Em Portimão também já aparecem casos tristes destes
Escreve um utilizador após ver o vídeo.

Os comentários não se fizeram esperar e, embora alguns até tenham sentido de humor, a verdade é que a grande maioria mostra-se desagradada com esta prática de ‘reservar’ o lugar na praia que, ao que parece, não é novidade.

Uma outra comentadora partilhou uma fotografia que, segundo a mesma, foi tirada no ano passado, às 07h00. Mas apesar de o ano ser diferente, o cenário é o mesmo: uma praia vazia de pessoas e repleta de chapéus e toalhas.


✪ Jornal Mágico das Winx ✪ Naom_57a0440da6c31
juleic1123

juleic1123

Messages : 5219
Data de inscrição : 15/12/2012

Volver arriba Ir abajo

✪ Jornal Mágico das Winx ✪ Empty Re: ✪ Jornal Mágico das Winx ✪

Mensaje  harpa Miér Ago 17, 2016 9:45 pm

Rio2016
Atletas caem e acabam por mostrar o melhor do "espírito olímpico"


Nikki Hamblin, da Nova Zelândia, e Abbey D'Agostino, dos EUA, proporcionaram um momento único nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

Faltavam cerca de 2 mil metros para terminar a corrida quando o acidente aconteceu. Apesar de Nikki Hamblin ter sido a primeira a tropeçar, Abbey D'Agostino não conseguiu evitar o choque com a adversária.

Ambas caíram e ficaram alguns segundos no chão. No entanto, foi a atleta norte-americana que se levantou primeiro, tomando uma atitude que surpreendeu os espectadores e a organização.

Todos esperavam que ela continuasse a correr com o objetivo de garantir alguma vantagem. Mas não foi isso que aconteceu.

Abbey D'Agostino parou e ajudou a adversária a retomar a competição. "Levanta-te, temos que terminar", disse.

Contudo, quando começou a correr apercebeu-se que estava com dores numa perna. Foi nesse momento que Nikki Hamblin retribui o apoio prestado e incentivou a adversária a concluir a prova.

O momento não só comoveu o público, como também a organização dos Jogos Olímpicos, que decidiu qualificar as duas atletas para a final da competição.

In Jornal de Notícias
harpa

harpa

Messages : 8041
Data de inscrição : 17/12/2012

Volver arriba Ir abajo

✪ Jornal Mágico das Winx ✪ Empty Re: ✪ Jornal Mágico das Winx ✪

Mensaje  Contenido patrocinado


Contenido patrocinado


Volver arriba Ir abajo

Ver el tema anterior Ver el tema siguiente Volver arriba

- Temas similares

 
Permisos de este foro:
No puedes responder a temas en este foro.