-Quarto das Trix-

Ver el tema anterior Ver el tema siguiente Ir abajo

-Quarto das Trix- Empty -Quarto das Trix-

Mensaje  Stormy Lun Jun 13, 2016 6:39 pm

MWAHAHAHAHAHAHA, É LINDO. Twisted Evil

Divirtam-se enquanto puderem fadinhas, mal sabem vocês o que vos espera.
Stormy

Stormy

Messages : 6
Data de inscrição : 15/05/2016

Volver arriba Ir abajo

-Quarto das Trix- Empty Re: -Quarto das Trix-

Mensaje  Travelly Lun Jun 13, 2016 6:47 pm

Sua idiota, cala-te! cloud
Enquanto o tivermos nas nossas mãos tudo corre bem, mas não se gritares aos sete ventos o nosso plano. Ninguém desconfia dele. ENTÃO CALA-TE!
Travelly

Travelly

Messages : 4
Data de inscrição : 02/06/2016

Volver arriba Ir abajo

-Quarto das Trix- Empty Re: -Quarto das Trix-

Mensaje  juleic1123 Jue Jun 16, 2016 2:44 pm

Deixem-me sair... por favor... tirem o meu clone de Alfea, deixem-me sair daqui!
juleic1123

juleic1123

Messages : 5219
Data de inscrição : 15/12/2012

Volver arriba Ir abajo

-Quarto das Trix- Empty Fomos A Torre Nebulosa????O Que Aconteceu????Salvamos O juleic1123????Quer Descobrir Leia Abaixo!!!!

Mensaje  cau123 Jue Jul 21, 2016 3:37 am

Toma Poder D  Dragão Ela Desviou... Stor**:Raios Nebulosos... kkkkk... Desviei

As Trix Se Juntaram E Bem Na Hora Veio A Travelly E Soltamos Poderes Nas Trix As Trix Desviaram De Novo... E Ic* E Da*** Correram Para Um Lado E Stor** Para O Outro Lado  Falei Para  Travelly: Eu Vou Atrás Da Ic* E Da*** E Você Atrás Da Stor**    A Travelly Falou:Ok

Correndo Atrás Das Trix... Trix Parem Ai Chamas Do Dragão Bem Na HoraDarcy Desviou E Soltou Som Nebulosos:Defesa:Escudo De Chamas...

Travelly Correndo Atrás De Stor** Volte Aqui Stor** Sol Nascente Stor** Desviou...E Soltou Raios Elétricos:Travelly:Defesa:Espelho Solar Travelly Soltou Um Poder Poeira Solar Stor** Caiu E Ficou Tonta... Ela Estava Voltando Para Me Ajudar...

Soltei Um Poder Nas Trix Sopro Do Dragão Elas Cairam E Travelly Chegou E Eu Falei Agora Vamos Salvar O juleic1123 PorQue Descobrimos Que Era Só Um Clone Dele Em Alfea...

Ouvimos Um Barulho Na Torre Nebulosa De Passos E Era As Fadas Do Mal Nos Escondemos Pelas Paredes Que Uma Fada Viu Eu E Travelly Mas Nós Soltamos Poder Nela kkkk... Encontramos juleic1123 Mas Só Não Tinha juleic1123 Eles Nos Contou Que Tinha Mais Fadas De Alfea Lá Nós Salvamos Todas As Fadas E Viemos Devagar Até Que Selina Ve A Gente E Eu E Travelly juleic1123 Se Transformamos Winx Mythix Eu:Laço Flamejante Travelly:Luz Estelar juleic1123:Explosão Sempre Verde Ela Soltou Um Escudo:Escudo Nebuloso As Outras Fadas Também  Soltaram Os Poderes Ela Não Aguentou E Abrimos Um Portal E Voltamos Para Alfea...

As Trix: A Ainda Nós Vamos Derrotar Aquelas Fadinhas

Em Alfea:Chegamos Faragonda Falou: Ótimo Trabalho E Ela Disse Para Nós Irmos Lá No Patio Ver O Teste De Poderes Das Fadas Fomos Lá E Vimos A Fada E Vimos As Fadas Se Inscrevendo Quer Participar Inscreva-Se:http://www.online-winxclub.com/t2152-novo-concursode-poderes#121266 Claps!  Claps!  Claps!  Claps!


Última edición por juleic1123 el Jue Jul 21, 2016 5:20 am, editado 1 vez (Razón : Excesso de smileys)
cau123

cau123

Messages : 258
Data de inscrição : 22/03/2016

Volver arriba Ir abajo

-Quarto das Trix- Empty Re: -Quarto das Trix-

Mensaje  juleic1123 Jue Jul 21, 2016 7:00 am

A travelly... é má... ehem_1
juleic1123

juleic1123

Messages : 5219
Data de inscrição : 15/12/2012

Volver arriba Ir abajo

-Quarto das Trix- Empty Re: -Quarto das Trix-

Mensaje  cau123 Jue Jul 21, 2016 8:09 pm

Pelo Menos Ela Nós Ajudou E Eu E Ela Te Salvou Laughing Laughing
cau123

cau123

Messages : 258
Data de inscrição : 22/03/2016

Volver arriba Ir abajo

-Quarto das Trix- Empty Re: -Quarto das Trix-

Mensaje  Contenido patrocinado


Contenido patrocinado


Volver arriba Ir abajo

Ver el tema anterior Ver el tema siguiente Volver arriba

- Temas similares

 
Permisos de este foro:
No puedes responder a temas en este foro.