- Escola de Fadas Alfea -

Página 4 de 4. Precedente  1, 2, 3, 4

Ver el tema anterior Ver el tema siguiente Ir abajo

- Escola de Fadas Alfea - - Página 4 Empty Re: - Escola de Fadas Alfea -

Mensaje  juleic1123 Sáb Jul 30, 2016 12:17 pm

juleic1123

juleic1123

Messages : 5219
Data de inscrição : 15/12/2012

Volver arriba Ir abajo

- Escola de Fadas Alfea - - Página 4 Empty Re: - Escola de Fadas Alfea -

Mensaje  juleic1123 Sáb Jul 30, 2016 12:46 pm

Eu: Roxy...?
Roxy: Tu és o rapaz, o juleic! A batalha em 2014... acabou?
Eu: Não sei explicar... nós estávamos naquela batalha, mas assim que tu viajaste no tempo tudo acabou.
Roxy: Como assim tudo acabou? Onde estão as Winx
Eu: As Winx estão cá, a ensinar.
Roxy: Algo está errado, eu sei que saí da batalha, mas porque o meu desaparecimento nela alterou o futuro?
Eu: O mais estranho é que toda a gente parece estar em loop e a Faragonda, a Sara, a 30910 e a Mia têm pesadelos da sua própria morte. Eu não sei explicar o que se passou durante todo este tempo.
Roxy: A Flora ali ao fundo está tão jovem para quem tem 30 anos.
Eu: Exato, as Winx não envelheceram.
Metade da escola: Traidor, traidor, traidor, traidor.
Eu: O quê?
juleic1123

juleic1123

Messages : 5219
Data de inscrição : 15/12/2012

Volver arriba Ir abajo

- Escola de Fadas Alfea - - Página 4 Empty Re: - Escola de Fadas Alfea -

Mensaje  juleic1123 Sáb Jul 30, 2016 1:58 pm

Eu: Já percebi tudo
Roxy: Eu acho que também, isto é uma dimensão alternativa, os feiticeiros alteraram a minha pedra de alguma maneira e me trouxe para aqui!
Eu: Mas porque é que toda a gente está ao comando dos feiticeiros menos nós?
Roxy: Talvez porque tu és o verdadeiro Juleic, preso neste tempo!
Eu: Mas eu lembrar-me-ia!
Roxy: Vou utilizar a pedra das memórias para sair daqui e impedir-te de utilizar a pedra da Mia, provavelmente usaste-a e algo apagou a tua memória, fazendo-te assim o teu salto entre a batalha e estar tudo bem, por magia!
Eu: Vai Roxy, eu-- oh não! OLHA!
juleic1123

juleic1123

Messages : 5219
Data de inscrição : 15/12/2012

Volver arriba Ir abajo

- Escola de Fadas Alfea - - Página 4 Empty Re: - Escola de Fadas Alfea -

Mensaje  30910 Lun Ago 01, 2016 1:20 am

*Sussurra* Roxy? Ouvi a vossa conversa! Anda vamos esconder-te para poder-mos remediar isto tudo.
30910

30910

Messages : 692
Data de inscrição : 14/12/2013

Volver arriba Ir abajo

- Escola de Fadas Alfea - - Página 4 Empty Re: - Escola de Fadas Alfea -

Mensaje  juleic1123 Lun Ago 01, 2016 2:10 am

30910 escribió:*Sussurra* Roxy? Ouvi a vossa conversa! Anda vamos esconder-te para poder-mos remediar isto tudo.

30910? Mas tu também não estás possuída? Shocked
Eu sei que estás a um ponto de virar fada guardiã mas neste momento eu tenh de ajudar a Roxy a voltar ao passado. Esconde-te, tu és apenas Enchantix! Vai, esconde-te! confused
juleic1123

juleic1123

Messages : 5219
Data de inscrição : 15/12/2012

Volver arriba Ir abajo

- Escola de Fadas Alfea - - Página 4 Empty Re: - Escola de Fadas Alfea -

Mensaje  juleic1123 Sáb Ago 06, 2016 6:32 am

Eu: Estive a pensar... Tudo o que aconteceu foi culpa minha... a batalha em Alfea, as Trix roubaram uma poderosa magia que eu ainda não sabia controlar. Segundo elas, Travelly andava a tentar tê-la, mas como estava em 2019, nessa altura eu já a dominava e tinha um grupo de fadas ao meu lado. Amigas, aliadas, companheiras.
Elas descobriram-me por causa de meus laços com Faragonda... mas se tu mudares o passado e me mandares para a terra... tu salvas-me Roxy! A magia existirá na terra, as Winx pisarão lá, então provavelmente eu vou desencadear magia aos meus 16 anos, exactamente no mesmo ano em que as Winx estão na terra, meu planeta natal. Vivi poucos dias lá, quando a minha mãe me abandonou eu chorei e a minha magia teletransportou-me para Alfea e Faragonda me achou e me colocou a viver na dimensão mágica logo.

Roxy: E o que acontecerá comigo? E com Alfea? Eu... eu estou tão confusa, há menos de 5 horas... era uma simples rapariga... e me envolvi tanto... os feiticeiros bem diante de nós...

Eu:Tu ao mudares o meu destino, mudarás o teu. Foi por causa da batalha desencadeada em Alfea que Mia apareceu, tu ganhaste os teus poderes, etc. Provavelmente o teu eu atual acabará por entrar em colapso e simplesmente desvanecer. Contudo existirás noutra realidade, como eu, noutro tempo. A missão das Winx de encontrar a última fada da terra existe, isso não foi consequência minha e sim um facto normal. Não intervi na mesma, o que significa que tu existirás com certeza, e presumindo que irás ter com a minha mãe quando ela me estiver prestes a deixar, diria que eu também irei. A batalha em Alfea nunca acontecerá e como esta versão de ti será destruída, a "nova" Roxy não se lembrará de nada disto, visto ser um tempo 100% diferente.

Roxy: Tu e a Solariap... poderão nunca mais se conhecer... existe alguma maneira de lhe enviares uma mensagem? Quem sabe eu possa deixar algo em Alfea, no quarto dela, em 2000.

Eu: Por acaso, existe uma... *escreve num papel mágico* Leva isto e esconde na terceira prateleira, por entre o suporte desta. A terceira prateleira está solta actualmente por causa do Kiko, era o antigo quarto das Winx e as Winx fingiram estar constipadas. A Stella transformou o Kiko em Flora e partiu a prateleira, nunca mais ficou direita. Laughing Laughing

Roxy: Conta comigo!
juleic1123

juleic1123

Messages : 5219
Data de inscrição : 15/12/2012

Volver arriba Ir abajo

- Escola de Fadas Alfea - - Página 4 Empty Re: - Escola de Fadas Alfea -

Mensaje  30910 Sáb Ago 13, 2016 6:22 pm

juleic1123 escribió:
30910 escribió:*Sussurra* Roxy? Ouvi a vossa conversa! Anda vamos esconder-te para poder-mos remediar isto tudo.

30910? Mas tu também não estás possuída? Shocked
Eu sei que estás a um ponto de virar fada guardiã mas neste momento eu tenh de ajudar a Roxy a voltar ao passado. Esconde-te, tu és apenas Enchantix! Vai, esconde-te! confused
É estranho mas tens razão há imensas realidades alternativas. Lembras-te de eu conseguir estar em vários sítios ao mesmo tempo pois? Estou agora mesmo em 3 dimensões diferentes! Laughing
Numa as Trix prenderam-nos e ai eu consegui melhorar os meus poderes
Noutra eu supostamente morri, é estranho está tudo escuro
E aqui estou eu! Juleic nós temos que ir ao passado impedir isto tudo!
30910

30910

Messages : 692
Data de inscrição : 14/12/2013

Volver arriba Ir abajo

- Escola de Fadas Alfea - - Página 4 Empty Re: - Escola de Fadas Alfea -

Mensaje  juleic1123 Sáb Ago 13, 2016 7:00 pm

A Roxxy impedirá... tu provavelmente lembrar-te-ás de mim, destas realidades todas... então lembra a Solariap de ler o meu bilhete... lembra a Solariap que eu existi... adoro-vos, quem sabe eu voltarei de outra forma!

Roxy... força.

juleic1123

juleic1123

Messages : 5219
Data de inscrição : 15/12/2012

Volver arriba Ir abajo

- Escola de Fadas Alfea - - Página 4 Empty Re: - Escola de Fadas Alfea -

Mensaje  30910 Dom Ago 14, 2016 9:16 pm

Ju, vai dando sinais... Fica vivo sim?
Boa sorte!
30910

30910

Messages : 692
Data de inscrição : 14/12/2013

Volver arriba Ir abajo

- Escola de Fadas Alfea - - Página 4 Empty Re: - Escola de Fadas Alfea -

Mensaje  Contenido patrocinado


Contenido patrocinado


Volver arriba Ir abajo

Página 4 de 4. Precedente  1, 2, 3, 4

Ver el tema anterior Ver el tema siguiente Volver arriba

- Temas similares

 
Permisos de este foro:
No puedes responder a temas en este foro.