Tenhos Algumas Perguntas?

Ver el tema anterior Ver el tema siguiente Ir abajo

Tenhos Algumas Perguntas? Empty Tenhos Algumas Perguntas?

Mensaje  cau123 Miér Jul 06, 2016 5:36 am

1- Pergunta Como Criar Um Concurso Aqui No Site E Como Criar O Link Para Votar?

2- Pergunta,juleic1123 Como Crio Um Site Aonde Que Voce Criou O Seu?

3- Pergunta Como Criar Um Personagem Como Modelar O Personagem Roupas Acessórios E Etc.?

4- Pergunta Qual Programa Para Criar Jogos Social Tipo Winx Adventure?

5- Pergunta No Concurso Que Eu Criar Se Eu Quiser Eu Tambem Posso Participar?

6- Pergunta Qual O Progama Para Criar Uma Animação De Personagem?

7- Pergunta Posso Ser Parceiro Do Site?

8- Pergunta Para Entrar No Jogo Winx Adventure Precisara De Moedas?Se Precisar Quantas?Ou Só Vai Precisar De Moedas Para Comprar Acessórios Roupas E Etc?

9- Pergunta Posso Ser Um Testador Do Winx Adventure Ou Parceiro Do Site Tipo Uma Parceria?

10- Pergunta Voces Pretendem Criar Mais Jogos Das Winx?

11- Pergunta juleic1123 Faz Uns Tutoriais Criando E Modelando As Winx Para Eu Aprender Um Pouco Mas Faz O Video Devagar Explicando Passo a Passo E Por Favor Faz Em Portugues?
cau123

cau123

Messages : 258
Data de inscrição : 22/03/2016

Volver arriba Ir abajo

Tenhos Algumas Perguntas? Empty Re: Tenhos Algumas Perguntas?

Mensaje  juleic1123 Miér Jul 06, 2016 10:41 am

1- Para criar um concurso precisa de ir ao inicio do fórum Português e procurar a secção "Área de concursos". Lá pode criar todos os concursos não oficiais que quiser. As votações apenas minimods (minimods são as moderadoras oficiais deste forum, estas têm o podem de banir um membro, criar tópicos oficiais e criar votações) as podem fazer. Pode-lhes pedir clicando aqui

2- Usei uma plataforma gratuita chamada "forumatic". Contudo ele apenas te dá a chance de criar um fórum e uma página inicial. Para ter um site como o nosso terá de pagar ao todo 40 € (no total dá isso. 13 € para o primeiro domínio, 4 € para mover as publicidades para o cabeçalho, 10 € para aumentar o número de mensagens possíveis no forum, entre muitas outras coisas que eu quis fazer...)

3- Utilizamos um programa exclusivo para tal: 3DMaya. Para modelar terá de ver por tutoriais, como nós. É algo extremamente difícil de explicar e fazer.

4- Unity ou Flash. Ambos são ótimos para criar jogos e altamente recomendáveis.

5- A ideia é deixar os outros se o concurso for seu, mas como eu disse, é seu, você faz o que quiser.  ehem_1

6- Unity.

7- Parceiro? O que pretende dizer com isso e quais as vantagens que poderia obter com tal?  Neutral


10- Sim. Não iremos ficar-nos por Winx Adventure e Web Avatar.

11- Já modelamos todas as personagens e criamos os novos avatares. Talvez um dia, mas não tão para breve.


Última edición por juleic1123 el Miér Jul 06, 2016 11:21 am, editado 1 vez
juleic1123

juleic1123

Messages : 5219
Data de inscrição : 15/12/2012

Volver arriba Ir abajo

Tenhos Algumas Perguntas? Empty Mais Perguntas?

Mensaje  cau123 Miér Jul 06, 2016 10:56 am

Eu To Perguntando Se Para Entrar No Jogo Assim Tera Que Pagar Moedas Para Iniciar O Jogo?Ou Só Vai Pagar As Roupas Acessórios E Etc?

Mas juleic1123 Mas Não Foram As Winx Do Outro Site Oficial Eu Acho Que Criaram Os Jogos Oficiais?
cau123

cau123

Messages : 258
Data de inscrição : 22/03/2016

Volver arriba Ir abajo

Tenhos Algumas Perguntas? Empty Re: Tenhos Algumas Perguntas?

Mensaje  juleic1123 Miér Jul 06, 2016 11:03 am

Não. Poderá jogar normal quando o jogo estrear. Mas isso era algo que estávamos a pensar fazer e inclusive quase decidimos. ehem_1
Só vai pagar roupas, acessórios "e etc".

Os jogos que temos aqui foram criados pelos ex-proprietários do site das Winx. Todos foram demitidos em Novembro de 2012 com a alteração do site para a 5ª temporada e delatarem este. Apenas os estamos a trazer de volta.
juleic1123

juleic1123

Messages : 5219
Data de inscrição : 15/12/2012

Volver arriba Ir abajo

Tenhos Algumas Perguntas? Empty Re: Tenhos Algumas Perguntas?

Mensaje  Lisbl Dom Jul 10, 2016 8:38 pm

Resolvido. Fecho :floraWinx:
Lisbl

Lisbl

Messages : 87
Data de inscrição : 05/04/2014

Volver arriba Ir abajo

Tenhos Algumas Perguntas? Empty Re: Tenhos Algumas Perguntas?

Mensaje  Contenido patrocinado


Contenido patrocinado


Volver arriba Ir abajo

Ver el tema anterior Ver el tema siguiente Volver arriba

- Temas similares

 
Permisos de este foro:
No puedes responder a temas en este foro.