→ Pequena Magia da Harpa | DeviantArt ♥

Ver el tema anterior Ver el tema siguiente Ir abajo

→ Pequena Magia da Harpa | DeviantArt ♥ Empty → Pequena Magia da Harpa | DeviantArt ♥

Mensaje  harpa Lun Ago 08, 2016 12:10 pm

Olá ciao_ciao

Sejam bem-vindos à minha querida galeria. Espero que se divirtam por aqui. :lovethat:

Eu queria fazer uma galeria, mas, ao mesmo tempo, algo mais do que uma "simples galeria". Aqui vou publicar as minhas criações e os meus trabalhos do DeviantArt. Sei que muitos de vocês o utilizam para partilhar os vossos desenhos, por isso também comecei a fazê-lo. Agora perguntas "porquê Harpa?". Bem, desenhar, para mim, é um hobby, eu não tenho as "habilidades necessárias", mas quero partilhar a minha arte com todos.


→ O que é o DeviantArt? ♥️


→ Pequena Magia da Harpa | DeviantArt ♥ 2Ir9Bek

DeviantArt (por vezes abreviado para "DA") é uma comunidade online. O site foi lançado a 7 de Agosto de 2000, por Angelo Sotira, Scott Jarkoff, Matthew Stephens, em outros. As obras são organizadas numa estrutura de categorias abrangentes, incluindo fotografia, arte digital, arte tradicional, literatura, flash, cinema, "skins" de aplicações, utilizações de personalização do sistema operacional e muitos outros, juntamente com amplos recursos para download, como tutoriais e fotografia. As características adicionais incluem "jornais", "votações", "grupos" e "portfolios".


→ Harpa/Bmurteira: O Meu Perfil ♥️


→ Pequena Magia da Harpa | DeviantArt ♥ NKnYOnX
[Uploaded on 9 July 2016]


Estou no DA desde 08 de Fevereiro de 2016. Tenho adorado estar lá e penso que seja uma experiência fantástica. O que mais gosto é saber que pertenço nessa comunidade. Estou rodeada de artistas maravilhosos que partilham as suas próprias ideias e criações.

Podes ter acesso à minha página no DevianArt aqui.


→ O que significa a Arte para mim? ♥️


Desenhar é uma das minhas paixões e é a melhor forma que tenho de me expressar. Arte é uma forma de nos expressarmos; através da sua criação, podemos criar um mundo melhor para vivermos.


→ As Minhas "Obras de Arte" ♥️





Espero que gostem da minha galeria. Muito obrigada por passarem por aqui. big huug
harpa

harpa

Messages : 8041
Data de inscrição : 17/12/2012

Volver arriba Ir abajo

→ Pequena Magia da Harpa | DeviantArt ♥ Empty Re: → Pequena Magia da Harpa | DeviantArt ♥

Mensaje  harpa Miér Ago 17, 2016 10:14 pm

→ Desenhos recentes

Orange
*☆*.¸ ¸.*♡*.¸¸.*☆*
Monokuma
*☆*.¸ ¸.*♡*.¸¸.*☆*
Dolphin
*☆*.¸ ¸.*♡*.¸¸.*☆*
Hatsune Miku
harpa

harpa

Messages : 8041
Data de inscrição : 17/12/2012

Volver arriba Ir abajo

→ Pequena Magia da Harpa | DeviantArt ♥ Empty Re: → Pequena Magia da Harpa | DeviantArt ♥

Mensaje  harpa Vie Sep 02, 2016 12:27 pm

→ Maka Albran ♥

→ Pequena Magia da Harpa | DeviantArt ♥ 5FIZBjw

→ Pequena Magia da Harpa | DeviantArt ♥ BqC7pia
harpa

harpa

Messages : 8041
Data de inscrição : 17/12/2012

Volver arriba Ir abajo

→ Pequena Magia da Harpa | DeviantArt ♥ Empty Re: → Pequena Magia da Harpa | DeviantArt ♥

Mensaje  Contenido patrocinado


Contenido patrocinado


Volver arriba Ir abajo

Ver el tema anterior Ver el tema siguiente Volver arriba

- Temas similares

 
Permisos de este foro:
No puedes responder a temas en este foro.