Futuro, passado, presente em risco! Vol. 1

Página 2 de 2. Precedente  1, 2

Ver el tema anterior Ver el tema siguiente Ir abajo

Futuro, passado, presente em risco! Vol. 1 - Página 2 Empty Re: Futuro, passado, presente em risco! Vol. 1

Mensaje  juleic1123 Sáb Abr 23, 2016 12:23 pm

Século XXI - 2018

A avó de Nicolas chamava o seu neto constantemente, para este não chegar tarde ao primeiro dia de aulas na universidade. Nas primeiras três vezes, Nick limitou-se a colocar uma almofada na sua cabeça, tapando os ouvidos. Mas depois percebera que estava realmente atrasado e que não devia ter ficado no facebook a falar com Jake, seu melhor amigo, até tão tarde.

Enquanto esfregava os olhos, Nicolas levitou a sua roupa, que se encontrava pendurada na porta, para o seu lado. Após vestir as calças de ganga e a camisa azul, preparou a sua mochila, colocando dentro da mesma os respectivos livros.

Nicolas coçava a sua nuca, preocupado. Tinha o quarto todo desarrumado, e se Brenda, sua avó, visse o estado lastimoso deste, certamente o rapaz teria de passar a viver num hotel.

Com a sua mão, levantou os lençóis e fez a cama apressadamente. Com a outra, apanhava as embalagens vazias dos pacotes de bolachas espalhados pelo chão. Ele nunca soube o porquê de ter este poder, mas sentia-se feliz por o ter.

Nicolas desceu lentamente as escadas, e, ao entrar na cozinha, viu a avó super atarefada, ela tentava tratar das torradas para si e para Nick, enquanto tentava, ao mesmo tempo, lavar a loiça e secar o cabelo, visto que tinha acabado de tomar banho.

Quando a avó se distraiu, Nick usou a sua telecinese rapidamente e colocou as torradas no prato. Ao contrário do que este esperava, sua avó, com tanta coisa por fazer, não reparou que Nick estava bem ao lado dela. Ele aproveitou isso para barrar a manteiga no pão. Por fim, levitou o prato, agarrando-o.

- Avó. - Esta dá um saltinho com o susto e Nicolas sorri. - Um delicioso pequeno almoço para si.

A sua expressão surpresa é notória, porém, ela esquece tudo e apenas sorri, dando um beijo no seu neto, que, apesar de tantas perdas, continua de pé, a fazer o bem.

- Obrigado, meu amor.

- Sempre às ordens, coma também as minhas, amo-a, beijinhos! - Ele apressa-se para não dar tempo da avó o obrigar a ficar.

Depois da porta ter anunciado a retirada de Nicolas. Ela sorriu abertamente, orgulhosa da educação que este recebera na sua vida. Ela sabia que seu neto amado tinha algo diferente dos outros, via-o no brilho de seus olhos, via-o na sua maneira de ser.

E ela estava certa.

Nicolas corria para tentar chegar ao autocarro a tempo, mas foi tarde de mais. As portas haviam fechado e o condutor tinha iniciado as manobras no volante, iniciando assim seu percurso de rotina.

Nicolas fechou os olhos, visualizou o amigo e no segundo seguinte encontrava-se mesmo ao seu lado, no auto-carro.

- Meu, para de fazer isso! Alguém pode descobrir se continuar usando isso para ir a lugares públicos. - Jake alerta-o. Este é o único que, naquele momento, sabia o grande segredo de Nicolas.

- Até hoje ninguém descobriu, relaxa. - Nicolas cruza sua perna, coçando a cabeça, por saber que o seu amigo tem razão.

Jake era inteligente e tentava sempre arranjar uma explicação lógica para as situações, assim como Nicolas, ele queria seguir astronomia. Ambos sempre sonharam em fazer uma viagem espacial por todo o espaço sideral, mesmo sabendo que é apenas um sonho.

As teorias mais famosas de Jake sobre os poderes de Nicolas é que ele vem do espaço ou do futuro e lhe fizeram uma lavagem cerebral, que sofrera uma mutação genética à nascença. No entanto nunca levaram as suposições a sério porque nenhum dos dois acredita verdadeiramente nas mesmas.

E mal sabiam os dois, que uma das teorias do melhor amigo de Nick estava correta.
juleic1123

juleic1123

Messages : 5219
Data de inscrição : 15/12/2012

Volver arriba Ir abajo

Página 2 de 2. Precedente  1, 2

Ver el tema anterior Ver el tema siguiente Volver arriba


 
Permisos de este foro:
No puedes responder a temas en este foro.